Universidade Lusófona recebeu estudantes de mobilidade
Sessão de boas-vindas reuniu alunos Erasmus+ e Overseas
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
A Universidade Lusófona acolheu, no dia 13 de fevereiro, a sessão de boas-vindas destinada aos estudantes em mobilidade do segundo semestre de 2026. O encontro juntou alunos Erasmus+ e Overseas.
Durante a sessão, foram apresentadas as equipas do Gabinete de Mobilidade e do International Office, responsáveis pelo acompanhamento académico e administrativo dos estudantes internacionais ao longo da sua estadia.
O programa contou ainda com a participação da PSP, que alertou para questões de segurança na cidade e partilhou recomendações práticas. A ESN Lisboa marcou presença para divulgar iniciativas e atividades que facilitam a integração dos estudantes na vida académica e cultural.
O evento integrou a estratégia institucional de promoção da educação de qualidade e reforço da experiência internacional no campus.
Consulte as Fotografias do Evento no Facebook da ULusófona
Texto
Sara Serrano
Fotografia
Matilde Gomez
Outras Notícias
- Jornadas pela literacia em Saúde oncológica na ULusófona
- Docente da Universidade Lusófona co-coordena secção de conferência Internacional
- Estudantes da ULusófona num projeto de empreendedorismo na Croácia
- 3.ª Sessão de Acompanhamento com as Chefes de Equipa dos Auxiliares de Limpeza
- Ecossistema Lusófona assinala Dia Mundial do Alzheimer





