6th-conference-cloud-internet-of-things-header

6th Conference on Cloud and Internet of Things

Trocar ideias, partilhar conhecimento e experiências, e explorar as últimas tendências e avanços.


Esta conferência é uma excelente plataforma para trocar ideias, partilhar conhecimento e experiências, e explorar as últimas tendências e avanços em IoT e nuvem Informática. Com a crescente interconectividade de dispositivos, o surgimento da computação em nuvem e o proliferação de dados, as indústrias de IoT e computação em nuvem aumentaram e continuam a evoluir em um ritmo surpreendente. Esta conferência proporcionará uma oportunidade única para pesquisadores, profissionais e líderes da indústria para se reunir e discutir os últimos desenvolvimentos, compartilhar insights e colaborar para moldar o futuro desses campos interessantes.

Temos uma lista impressionante de palestrantes principais, palestrantes convidados e painelistas especializados que irão oferecem seus conhecimentos e várias sessões interativas que proporcionarão um fórum para discussões e rede. Dividido em oito sessões temáticas ao longo de três dias, vamos ouvir e debater temas como “Smart Cities, Traffic and Vehicles”, “IoT Middleware and Services”, “IoT Based Veículos Aéreos Não Tripulados”, “IoT para o Setor de Saúde”, “Cenários de Aplicação de IoT”, “Comunicações para a Era IoT”, “Redes de Comunicação e IoT” e “Computação em Nuvem IoT”. eu encorajo você para aproveitar ao máximo esta oportunidade de aprender, compartilhar e se conectar.

Esperamos uma conferência produtiva e esclarecedora.

Partilhar

Data e Hora

Início
segunda-feira, março 20, 2023 08:30
Fim
quarta-feira, março 22, 2023 19:00

Áreas

Informática e Sistemas de Informação

Participação

Online

Local

Entrada

Gratuita
Política de Cookies
Este website utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação.
Aceitar
Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR Logo UE Financed Logo PT Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios