Conferência Dia da Faculdade de Direito
Universidade Lusófona Realiza o Dia da Faculdade de Direito com Destaque para a Comunidade Académica
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
A Faculdade de Direito da Universidade Lusófona convida toda a comunidade académica e científica a participar na Sessão Comemorativa do Dia da Faculdade de Direito, que terá lugar no dia 12 de novembro de 2024, às 14h30, no Auditório Agostinho da Silva.
Este evento reunirá figuras de destaque da universidade e da área do Direito, com intervenções do Magnífico Reitor, Professor Doutor José Bragança de Miranda, do Administrador da COFAC, Professor Doutor Manuel de Almeida Damásio, e do Diretor da Faculdade de Direito, Professor Doutor José de Faria Costa. O programa incluirá ainda uma inspiradora oratória a cargo do Senhor Professor Carlos Poiares, reconhecido docente da Faculdade de Direito.
Para além dos momentos de reflexão e debate, a comemoração será enriquecida por atuações musicais dos Jazz Christmas Brothers, proporcionando um ambiente único que combina conhecimento e cultura.
Participe e faça parte deste dia especial de celebração e reconhecimento da excelência académica e científica na área do Direito.





