6.ª edição do Criar Ciência e Fazer Inovação destaca investigação na ULusófona
Encontro reúne investigadores, estudantes e a comunidade académica para partilhar projetos e promover a colaboração científica
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
A Universidade Lusófona promoveu, no dia 10 de setembro, a 6.ª edição do Criar Ciência e Fazer Inovação, no Auditório Agostinho da Silva, no Centro Universitário de Lisboa. O encontro reuniu diferentes Unidades Orgânicas e Unidades de Investigação e Desenvolvimento (UID) da Universidade, com o objetivo de dar a conhecer o trabalho desenvolvido e os serviços de apoio disponíveis à comunidade científica.
A programação incluiu momentos de apresentação e discussão sobre temas relevantes para a investigação e para a comunidade académica, contando esta edição com algumas novidades. Entre elas, destacou-se a estreia das COFAC Talks, conversas informais pensadas para aproximar a investigação, o ensino e a sociedade. Entre as várias atividades do dia, destacou-se ainda a entrega de prémios, que reconheceu o trabalho e os contributos desenvolvidos nesta área, e o Coffee Break, que contou com uma mostra de ciência e inovação.
Consulte as Fotografias do Evento no Facebook da ULusófona
Texto
Matilde Gomez
Fotografia
Maria de Sousa
Vídeo (Cobertura)
Matilde Gomez
Vídeo (Edição)
Matilde Gomez
Outras Notícias
- ULusófona acolhe docentes e investigadores no arranque do ano letivo
- Faculdade de Direito da ULusófona recebe novos estudantes para uma nova etapa
- Serviço Social Dá as Boas-Vindas aos Novos Estudantes com Programa de Mentoria
- Programa de Mentoria Intercultural Capacita Mentores para Acolher Estudantes
- Universidade Lusófona subscreve declaração em defesa das Alianças Europeias





