filmeu
Imagem notícias defeito 1

Exposição: Árvores Nativas de Portugal

Exposição preparada como parte do aplicativo para o programa Eco-Escolas.

20.06.21 - 23h00

Está patente, até ao dia 24 de junho, na Sala C013 do Campus da Universidade Lusófona a exposição "Árvores Nativas de Portugal", composta por 20 painéis onde podem ser consultados para cada uma das espécies nativas, as suas características como a sua caducidade, altura, longevidade, floração e maturidade dos frutos, bem como a sua distribuição nacional e outros factos relevantes. Em cada painel está, também, indicado um QR-code que permite saber mais sobre cada espécie nativa, tornando esta exposição mais interativa.

A exposição foi preparada no âmbito da candidatura ao programa Eco-escola e resulta de uma parceria entre a equipa da Faculdade de Engenharia da Universidade Lusófona e a Associação Bandeira Azul da Europa (ABAE).

Partilhar

Lisboa 2020 Portugal 2020 Small financiado eu 2024 prr 2024 republica portuguesa 2024 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios entidade signataria