filmeu
desafios-e-oportunidades-da-gestao-de-talento-40-na-era-digital

Desafios e Oportunidades da Gestão de Talento 4.0 na Era Digital

Evento da ULusófona discutiu desafios da atração de talento e gestão de pessoas no mundo atual

17.04.24 - 16h34

No dia 6 de março, a Universidade Lusófona realizou o evento "A Experiência do Candidato na Era Digital: O Papel Crucial da Atração de Talento", como parte da série de palestras coordenadas pela Pós-Graduação em Gestão de Talento 4.0.

Durante o evento, Nuno Vinagre, Diretor de Recursos Humanos da INSCALE, partilhou a sua experiência e liderou discussões sobre os desafios e oportunidades enfrentados na Era Digital no mundo da Gestão de Talento, destacando as transformações significativas na Gestão de Pessoas. Reconhecido pelas suas estratégias que impulsionam o envolvimento e os resultados organizacionais, Nuno Vinagre possui uma vasta experiência em otimização de processos de RH em contextos multinacionais, com ênfase em recrutamento e desenvolvimento de liderança.

A tertúlia proporcionou um espaço de reflexão e debate sobre as mudanças no setor, impulsionadas pelas novas tecnologias digitais, que cada vez mais ganham espaço nas empresas, oferecendo insights valiosos para profissionais e interessados na área.

Consulte as Fotografias do Evento no Facebook da ULusófona

Fotografia
Beatriz Banha

Cobertura de Vídeo
Catarina Castanheira, Carolina Cebanu e Francisco Sousa

Edição
Nelson Barradas

Partilhar

Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios