Estudante de Fotografia na Final do Photobook Award 2026
Tiago Amorim, estudante do Mestrado em Fotografia da Universidade Lusófona, foi selecionado para o Photobook Award 2026 com o livro RELÓGIO
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
O Livro RELÓGIO, de Tiago Amorim, foi selecionado na Categoria de Melhor Dummy do Festival Internacional de Fotografia e Artes Visuais Encontros da Imagem Photobook Award 2026.
A obra é o resultado do projeto final do Mestrado em Fotografia da Universidade Lusófona — Centro Universitário Lisboa, reunindo uma seleção do trabalho desenvolvido pelo estudante ao longo do percurso formativo.
O projeto integrará a exposição coletiva do prémio no âmbito da 36.ª edição dos Encontros da Imagem, que decorre entre 18 de setembro e 1 de novembro de 2026, em Braga.
Esta seleção assinala o trabalho desenvolvido por Tiago Amorim e o empenho do corpo docente da Fo:rCE - Fotografia: Reflexão, Criação e Ensino.
O Departamento de Cinema e Artes dos Media e a ULusófona felicita o estudante por este reconhecimento.





