filmeu
lusofona-talks-header

Lusófona Open Days e Talks 2024 - O Seu Futuro Começa Aqui

Conheça o Programa, inscreva-se nas várias atividades e coloque as suas dúvidas

26.02.24 - 12h25


Ainda não sabe que curso pretende frequentar? Tem dúvidas sobre o processo de candidatura? Como será a questão da empregabilidade na área que vou seguir? Conhece as potencialidades de cada área e que portas pode abrir?

A Universidade Lusófona sabe que esta é uma etapa decisiva não só para o teu futuro académico, mas também para o teu desenvolvimento profissional e pessoal. Queremos garantir que toma a decisão mais acertada e para isso criámos um conjunto de conversas, nas mais diversas áreas do saber.

Assista às Lusófona Talks, esclareça as suas dúvidas e escolha o seu percurso de forma mais consciente. Abaixo poderá encontrar a gravação das 'Talks' anteriores, caso não tenha tido oportunidade de estar presente em direto.

Consulte também o programa das próximas conversas e coloque as suas dúvidas previamente. Só desta forma podemos ir ao encontro das suas espectativas e esclarece-lo de uma melhor forma.

Caso alguma das tuas dúvidas ainda não tenha sido esclarecida, esteja atento ao Instagram da ULusófona, em breve verá por lá as respostas às suas questões.

Programa e Inscrição nas Próximas Talks

Talks Anteriores

Lusófona Talks - Faculdade de Ciências Sociais, Educação e Administração - 03 mai


Lusófona Talks - Engenharia do Ambiente + Engenharia Civil - 19 abr


Lusófona Talks - Ciências da Nutrição + Cuidados de Beleza e Bem-Estar - 12 abr


Lusófona Talks - Ciências da Comunicação + Comunicação e Jornalismo + Informática de Gestão - 29 mar


Lusófona Talks - Direito + Criminologia - 8 mar


Lusófona Talks - Gestão Aeronáutica + Gestão de Empresas - 8 fev


Partilhar

Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios