
Coordenador do Lusófona Voleibol recebe Prémio Personalidades
Na gala da Federação Portuguesa de Voleibol, João Saudade agradece o apoio da Universidade.
22.11.22 - 10h39João Saudade, Coordenador Geral Lusófona Voleibol, recebeu o prémio Personalidades na passada sexta-feira, dia 11 de novembro, na Gala dos 75 anos da Federação Portuguesa de Voleibol, onde participou como apresentador.
O premiado conta com grande parte do seu percurso no Voleibol a representar a Universidade Lusófona e desde o seu Curso de Educação Física e Desporto que se apaixonou definitivamente pela modalidade, sendo aluno, docente e treinador.
A Universidade não tem falhado no seu apoio para com o docente e o desporto, especialmente o Professor Jorge Proença e DR. Manuel José Damásio, sendo ambos um pilar nos desafios educativos, formação do clube, organização dos Congressos de Voleibol até ao momento atual do clube e instituição que movimenta quase duas centenas de jovens.
O Voleibol Português reconheceu o trabalho da universidade e do docente, que recebeu da parte do Sr. Presidente do IPDJ as felicitações pessoais por este grande projeto.