filmeu
Imagem notícias defeito 1

Torna-te membro da Erasmus Life Lisboa

Dedica o teu tempo livre, energia e dedicação a ajudar futuros estudantes de intercâmbio.

26.07.21 - 00h00


Caso tenhas acabado de regressar do teu próprio programa de intercâmbio, sabes talvez melhor que ninguém as dificuldades e problemas inerentes a esse tipo de deslocação: o que é chegar a um país estranho, uma cultura diferente, com pessoas que não falam a tua língua. Ou mesmo que nunca tenhas realizado um programa de intercâmbio mas queiras saber mais a respeito e queiras partilhar um pouco do teu país e da tua cidade aos milhares de estudantes erasmus que recebemos anualmente, este programa de recrutamento é para ti!

E como podes ajudar? Se és uma pessoa com boa disposição e queres praticar o teu inglês ou até mesmo qualquer outro idioma e ainda fazer novos amigos de todas as partes do mundo, dedica um pouco do teu tempo livre, energia e dedicação a uma causa nobre. Temos já estabelecidas diversas áreas de apoio ao estudante internacional, o que facilitará a tua integração dependendo dos teus interesses e área de estudo.

A Erasmus Life Lisboa desenvolve diversas atividades, começando pelas ações mais básicas e essenciais, como: alojamento, apoio burocrático (preencher o formulário para o passe de transporte ou abrir conta num banco), a visitas guiadas por Lisboa, atividades lúdicas e recreativas (viagens por todo o país, festas semanais, atividades lúdico-culturais e desportivas semanais). Para mais informações sobre a associação, consulta o Website ou o Facebook da Erasmus Life Lisboa.

Se estiveres interessado em ser voluntário, faz aqui a tua inscrição.

Partilhar

Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios