filmeu
Default vagas image

Assistente de Atendimento

REF: 20250325/001

O/a candidato/a ideal será responsável por fornecer um excelente atendimento e garantir uma experiência positiva a todos os que se lhe dirigem.


Entidade Contratante

COFAC - Cooperativa de Formação e Animação Cultural, CRL

Funções e Tarefas

- Atendimento telefónico e presencial; - Resposta a e-mails e pedidos diversos; - Outras tarefas administrativas.

Perfil do Candidato

- Boa capacidade de comunicação; - Responsabilidade, assiduidade e pontualidade; - Bons conhecimentos de Inglês falado e escrito; - Dinamismo e pro-atividade; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador.

Condições Propostas

N/A

Local de Trabalho

Universidade Lusófona de Lisboa

Horário de Trabalho

De segunda a sexta-feira, das 10h00 às 19h00

Outras Notas

Caso pretenda candidatar-se deve manifestar o seu interesse enviando um e-mail para candidaturas.gestao.talento@ulusofona.pt com os elementos listados abaixo. Receberá depois um e-mail de confirmação com os dados e instruções para aceder à plataforma de concursos: - Número de docente (quando exista); - Nome completo; - Referência do concurso a que pretende candidatar-se.

Outras Remunerações

N/A

Partilhar

Email de candidatura

candidaturas.gestao.talento@ulusofona.pt

Tipo

Administrativo e Staff

Tempo

Full-time
Contrato a termo certo

Empresa

COFAC - Cooperativa de Formação e Animação Cultural, CRL

IES

Universidade Lusófona - Centro Universitário de Lisboa

Lisboa 2020 Portugal 2020 Small financiado eu 2024 prr 2024 republica portuguesa 2024 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios