
Assistente de Atendimento
REF: 20250325/001
O/a candidato/a ideal será responsável por fornecer um excelente atendimento e garantir uma experiência positiva a todos os que se lhe dirigem.
Entidade Contratante
COFAC - Cooperativa de Formação e Animação Cultural, CRL
Funções e Tarefas
- Atendimento telefónico e presencial; - Resposta a e-mails e pedidos diversos; - Outras tarefas administrativas.
Perfil do Candidato
- Boa capacidade de comunicação; - Responsabilidade, assiduidade e pontualidade; - Bons conhecimentos de Inglês falado e escrito; - Dinamismo e pro-atividade; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador.
Condições Propostas
N/A
Local de Trabalho
Universidade Lusófona de Lisboa
Horário de Trabalho
De segunda a sexta-feira, das 10h00 às 19h00
Outras Notas
Caso pretenda candidatar-se deve manifestar o seu interesse enviando um e-mail para candidaturas.gestao.talento@ulusofona.pt com os elementos listados abaixo. Receberá depois um e-mail de confirmação com os dados e instruções para aceder à plataforma de concursos: - Número de docente (quando exista); - Nome completo; - Referência do concurso a que pretende candidatar-se.
Outras Remunerações
N/A
Email de candidatura
candidaturas.gestao.talento@ulusofona.pt
Tipo
Administrativo e Staff
Tempo
Full-time
Contrato a termo certo
Empresa
COFAC - Cooperativa de Formação e Animação Cultural, CRL
IES
Universidade Lusófona - Centro Universitário de Lisboa