filmeu
aulas-de-yoga-na-ulusofona

Aula Aberta Aulas de Yoga na ULusófona - Centro Universitário do Porto

Acessíveis a toda a comunidade académica, as aulas de Yoga prometem uma evasão da rotina e o seu encontro com o bem-estar físico e mental

Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) ODS3


Início 23 de julho 2026 | 17h30 Fim 30 de julho 2026 | 18h30

O Yoga é uma prática que ajuda a cuidar do corpo e da mente de forma simples e eficaz. Através de alongamentos, exercícios de respiração e momentos de relaxamento, o Yoga ajuda a aliviar tensões, melhorar a postura e aumentar a flexibilidade, sendo especialmente útil para quem passa muitas horas a estudar ou em frente ao computador.

Para além dos benefícios físicos, o Yoga é uma excelente forma de reduzir o stress, a ansiedade e o cansaço mental. A prática regular ajuda a acalmar a mente, melhorar a concentração e promover uma sensação geral de bem-estar, o que pode ter um impacto positivo no desempenho académico e na qualidade de vida.

O Yoga é acessível a todos, independentemente da experiência ou condição física, e as aulas são adaptadas ao ritmo de cada participante. É um momento para desligar da rotina, respirar com mais calma e cuidar de si.

Com o objetivo de promover saúde e bem-estar a toda a comunidade académica (alunos, professores e funcionários), convidamos todos a participarem nestas aulas de Yoga, proporcionando momentos de relaxamento, bem-estar físico e mental, num ambiente tranquilo e acessível.


As vagas são limitadas, de acordo com a capacidade do espaço. A participação requer inscrição prévia para cada sessão.

Inscreva-se Aqui

Partilhar

INSCRIÇÃO

Contacto

Áreas

Comunidade Lusófona

Participação

Presencial

Local

Polo III (Rua Alexandre Herculano 123)

Entrada

Gratuita
Lisboa 2020 Portugal 2020 Small financiado eu 2024 prr 2024 republica portuguesa 2024 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios entidade signataria