filmeu
os-desafios-do-servico-social-na-sociedade-contemporanea

Seminário Os Desafios do Serviço Social na Sociedade Contemporânea

Uma reflexão crítica sobre práticas, obstáculos e respostas sociais na intervenção em Serviço Social contemporâneo

Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) ODS4 ODS16


Início 31 de maio | 10h00 Fim 31 de maio | 12h00

No dia 31 de maio de 2025, entre as 10h00 e as 12h00, realiza-se na Universidade Lusófona – Centro Universitário Lisboa, o seminário “Os Desafios do Serviço Social na Sociedade Contemporânea”, promovido pela Faculdade de Ciências Sociais, Educação e Administração (FCSEA).

Com um formato híbrido (presencial e online), esta sessão contará com a participação da Dr.ª Margarida Fonseca, que irá apresentar e debater temas centrais para os profissionais e estudantes da área do Serviço Social. A sessão abordará os métodos aplicáveis na intervenção social, os obstáculos enfrentados no terreno e as respostas sociais emergentes no atual contexto socioeconómico.


Programa

  • 10h00 - 10h30 | Apresentação do Estudo
  • 10h30 - 12h00 | Discussão Aberta com os Participantes

Partilhar

Áreas

Ciências Sociais e Humanas

Participação

Presencial & Online

Local

Universidade Lusófona - Centro Universitário Lisboa

Entrada

Gratuita
Lisboa 2020 Portugal 2020 Small financiado eu 2024 prr 2024 republica portuguesa 2024 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios