Graus
-
DoutoramentoGestão
-
MestradoGestão e Estratégia Industrial
Publicações
Artigo em revista
- 2020-03, Factors influencing healthy food choices of university students, Biomedical and Biopharmaceutical Research Journal
- 2019, O valor da marca: Instituto Superior Politécnico Católico de Benguela (Angola)
- 2018, O plano de marketing na produção das companhias de vinho em Portugal
- 2016, Territorial marketing in Parque das Nações: diagnosis of the resident population in Centieira Street
Tese / Dissertação
- 2018, Mestrado, O plano de marketing: construção e aplicação do estudo a uma empresa do setor da restauração
- 2017, Mestrado, O valor da marca em instituições do ensino superior na perspetiva do consumidor. Caso prático: Instituto Superior Politécnico Católico de Benguela
- 2012, Doutoramento, O plano de marketing nas empresas vitivinícolas portuguesas
- 1999, Mestrado, As relações comerciais entre Portugal e Espanha no período de 1990-1996: análise da competitividade e das estratégias ao nível dos principais produtos e empresas
Livro
- 2022, Plano de marketing e marketing digital na hotelaria e turismo. Lisboa, Rita Vitorino de Carvalho