filmeu

Disciplina Seminário de Tese I

  • Apresentação

    Apresentação

    O Seminário de Tese tem como objectivo promover uma investigação orientada e a execução do projecto de doutoramento, cumprindo os capítulos e fases estipuladas com o orientador.

  • Conteúdos Programáticos

    Conteúdos Programáticos

    A serem definidos e acordados entre o discente e o seu orientador de tese.

  • Objetivos

    Objetivos

    1- Capacidade de desenvolver uma investigação com a supervisão de um orientador; 2- Capacidade de redacção de um artigo científico a partir do projeto de investigação desenvolvido no doutoramento; 3- Redacção de monografia ou produção de um projeto/obra com uma memória descritiva planificados nos Laboratórios de investigação do 1º ano do plano de estudos e com a supervisão de um orientador. 

  • Metodologias de ensino e avaliação

    Metodologias de ensino e avaliação

    O Seminário de Tese I segue um regime de tutoria com reuniões regulares com o(s) orientador(es). A avaliação compreende: um artigo submetido a uma publicação com arbitragem científica ou a redacção de um capítulo da dissertação ou a produção da primeira fase de um projeto/obra e respetiva memória descritiva. São obrigatórias reuniões mensais com os orientadores. 

  • Bibliografia principal

    Bibliografia principal

    • A ser definida e acordada entre o discente e o seu orientador de tese.

     

INSCRIÇÃO AVULSO
Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios