filmeu

Disciplina Gestão Marketing e Comercialização de Vinhos

  • Objetivos

    Objetivos

    Compreender os conceitos de Marketing e diferentes estratégias.

  • Metodologias de ensino e avaliação

    Metodologias de ensino e avaliação

    As metodologias de ensino baseiam-se na exposição oral com apoio de datashow e vídeos demonstrativos. É promovida a pesquisa autónoma de conhecimento para elaboração de um trabalho em grupo no âmbito dos temas leccionados em sala de aula. A classificação final da disciplina corresponde a 100% da avaliação do trabalho de grupo.

  • Bibliografia principal

    Bibliografia principal

    • Lendrevie, Jacques e outros - Mercator, 2ªedição, Lisboa, Publicações D. Quixote, 1992, ISBN 972-20-1021-2
    • Brochand, Bernard e outros - Publicitor, 1ªedição, Lisboa, Publicações D. Quixote, 1999, ISBN 972-20-1585-0

     

INSCRIÇÃO AVULSO
Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios