-
Apresentação
Apresentação
-
Disciplina do curso
Disciplina do curso
-
Grau | Semestres | ECTS
Grau | Semestres | ECTS
| Anual | 3
-
Ano | Natureza | Lingua
Ano | Natureza | Lingua
1 | Obrigatório | Português
-
Código
Código
ULHT2372-15611
-
Pré-requisitos e co-requisitos
Pré-requisitos e co-requisitos
Não aplicável
-
Estágio Profissional
Estágio Profissional
Não
-
Conteúdos Programáticos
Conteúdos Programáticos
Conceito de Produto, Distribuição, Preço e Promoção.
-
Objetivos
Objetivos
Compreender os conceitos de Marketing e diferentes estratégias.
-
Metodologias de ensino e avaliação
Metodologias de ensino e avaliação
As metodologias de ensino baseiam-se na exposição oral com apoio de datashow e vídeos demonstrativos. É promovida a pesquisa autónoma de conhecimento para elaboração de um trabalho em grupo no âmbito dos temas leccionados em sala de aula. A classificação final da disciplina corresponde a 100% da avaliação do trabalho de grupo.
-
Bibliografia principal
Bibliografia principal
- Lendrevie, Jacques e outros - Mercator, 2ªedição, Lisboa, Publicações D. Quixote, 1992, ISBN 972-20-1021-2
- Brochand, Bernard e outros - Publicitor, 1ªedição, Lisboa, Publicações D. Quixote, 1999, ISBN 972-20-1585-0
-
Horário de Atendimento
Horário de Atendimento
-
Mobilidade
Mobilidade
Não