filmeu
Imagem notícias defeito 1

Alunos da Lusófona pintam reservatório de água em Alvalade.

Junta de Freguesia lançou desafio ao curso de Artes Visuais

06.07.17 - 00h00

A Junta de Freguesia de Alvalade lançou, aos alunos da licenciatura em Artes Plásticas da Universidade Lusófona, o desafio de pintar o reservatório de água existente no Corredor Verde do LNEC -. Laboratório Nacional de Engenharia Civil.

Este espaço verde foi recentemente aberto ao público pela Junta de Freguesia de Alvalade, em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa e o LNEC, e compreende um conjunto de hortas urbanas, um circuito de fitness, áreas de lazer e estadia e um miradouro para observação de aviões.

O projeto selecionado, da aluna Ângela Cruz, tem como ponto de partida a vegetação existente no local. A técnica usada foi o stencil e a execução beneficiou dos meios disponibilizados pela Junta de Freguesia de Alvalade, designadamente de uma plataforma elevatória.

O projeto desenvolveu-se no âmbito da disciplina de Pintura II (lecionada pela prof. Inês Marques) e está enquadrado no protocolo existente entre a Junta de Freguesia e a Universidade Lusófona.

Partilhar

Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios