
Boas Práticas em Andebol: Projeto Beca - Ciclo de Andebol
Resumo do evento que decorreu no âmbito do I Ciclo de Conferências de Andebol.
29.03.22 - 00h00O I Ciclo de Conferências de Andebol da Universidade Lusófona de Lisboa decorreu entre os dias 2 de dezembro e o dia 29 de março. Como último convidado a ULHT recebeu o mestre João Varejão.
O Ciclo de Conferências de Andebol têm o objetivo de reunir especialistas na modalidade, abordando as diferentes temáticas na formação de um treinador de andebol. O mestre João Varejão, Master Coach Pro, treinador da equipa sénior masculina da 1.ª divisão nacional, presidente da associação de treinadores de andebol de Portugal, entre outros cargos importantes, foi o último convidado da sessão que decorreu no dia 29 de março.
Foram debatidos diferentes temas ao de todas as sessões como: A integração de jovens atletas numa equipa de alto rendimento, com o professor Hugo Canela, Antevisão do campeonato da Europa, com o mestre Anselmo Alzarcón e Elite performance Academy, com o mestre João Castro.
A sessões decorreram online através da plataforma zoom e contaram com os alunos da Universidade Lusófona de Lisboa.
Outras Notícias
- Workshop Ensina Como Adaptar o CV ao Mercado de Trabalho Português
- Semana da Engenharia Civil 2025: Teoria e Prática em Três Dias de Atividades
- Debate Junta Especialistas para Refletir sobre Fragilidade Social e Saúde
- 2.º Workshop do Projeto Aqua-Synapse na Fundação GIMM em Lisboa
- Estudante da Universidade Lusófona Convocada para Representar Portugal