filmeu
Imagem notícias defeito 1

Boas Práticas em Andebol: Projeto Beca - Ciclo de Andebol

Resumo do evento que decorreu no âmbito do I Ciclo de Conferências de Andebol.

29.03.22 - 00h00


O I Ciclo de Conferências de Andebol da Universidade Lusófona de Lisboa decorreu entre os dias 2 de dezembro e o dia 29 de março. Como último convidado a ULHT recebeu o mestre João Varejão.

O Ciclo de Conferências de Andebol têm o objetivo de reunir especialistas na modalidade, abordando as diferentes temáticas na formação de um treinador de andebol. O mestre João Varejão, Master Coach Pro, treinador da equipa sénior masculina da 1.ª divisão nacional, presidente da associação de treinadores de andebol de Portugal, entre outros cargos importantes, foi o último convidado da sessão que decorreu no dia 29 de março.

Foram debatidos diferentes temas ao de todas as sessões como: A integração de jovens atletas numa equipa de alto rendimento, com o professor Hugo Canela, Antevisão do campeonato da Europa, com o mestre Anselmo Alzarcón e Elite performance Academy, com o mestre João Castro.

A sessões decorreram online através da plataforma zoom e contaram com os alunos da Universidade Lusófona de Lisboa.

Partilhar

Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios