filmeu
dia-europa-cafe-ulusofona-1920

Café Europa na Universidade Lusófona

Podcast da rádio Observador é convidado a debater temas da atualidade europeia

17.05.23 - 16h05


Em comemoração ao Dia da Europa, a Direção da licenciatura em Estudos Europeus e Relações Internacionais da Universidade Lusófona - Centro Universitário de Lisboa, convidou o “Café Europa”, podcast da rádio Observador, para um dia especial.

O painel deste podcast é um dos mais influentes no cenário nacional sobre assuntos europeus e reuniu-se para debater, com os presentes no Auditório José Araújo no dia 9 de maio, temas da atualidade europeia e discutir a respeito da importância do Dia da Europa no contexto do desenvolvimento do Projeto Europeu.

O programa do evento contou com uma intervenção inaugural, realizada por António Costa Pinto, Diretor da FCSEA, bem como com a participação de Jorge Botelho Moniz, Diretor da licenciatura em Estudos Europeus e Relações Internacionais, que falou a respeito do Dia da Europa e ainda, o “Café Europa”, com Bruno Cardoso Reis, Henrique Burnay, João Diogo Barbosa e Madalena Meyer Resende, bem como um momento de perguntas e respostas com os principais oradores, nomeadamente o painel do podcast da rádio Observador.

Consulte as fotos do evento aqui.

Partilhar

Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios