filmeu
Imagem notícias defeito 1

CEEC Individual: Universidade Lusófona

Lusófona ganha um dos mais disputados contratos de ciência, na categoria de Investigador Principal

19.09.18 - 00h00

A FCT divulgou esta 2ª feira os resultados do 1.º Concurso de Estímulo ao Emprego Científico - Individual (CEEC Individual 2017). Neste concurso foram atribuídos 500 contratos de trabalho de investigador doutorado em todas as áreas científicas e nas quatro categorias contratuais. Foram propostos para financiamento por parte da FCT 276 contratos de Investigador Júnior, 154 de Investigador Auxiliar, 66 de Investigador Principal e 4 de Investigador Coordenador.

Os candidatos foram selecionados através de um processo de avaliação e classificação realizado por 25 painéis internacionais e a Universidade Lusófona conquistou um dos muito disputados contratos de ciência para a categoria de Investigador Principal.

Pela conquista, que espelha o reconhecimento externo da dedicação e trabalho desenvolvido pela Professora Doutora Judite dos Santos Primo na área da Museologia e no contexto do CeiED - Centro de Estudos Interdisciplinares em Educação e Desenvolvimento, congratulamos toda a equipa!

Partilhar

Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios