filmeu
estudante-design-moda

Estudante de Design de Moda Premiada no Concurso Jovens Criadores PFN

Mariana Mestre foi uma das participantes do concurso da Portuguese Fashion News.

29.09.22 - 09h13

Decorria o 1º ano letivo da mais recente licenciatura em Portugal de Design de Moda, o curso Design e Produção de Moda da Universidade Lusófona Lisboa que se estreou no ano letivo 2021-2022, quando alguns alunos foram desafiados a concorrer à 1ª edição de 2022 do concurso de Jovens Criadores Portuguese Fashion News. Desafio aceite, dois dos trabalhos propostos foram selecionados, os das alunas Mariana Mestre e Inês Diogo, atualmente alunas do 2º ano.

O desafio seguinte passou pela criação dos protótipos que marcaram presença no desfile do concurso que decorreu no passado dia 17 de setembro, na Feira de São Mateus, em Viseu. Dos dois trabalhos a concurso, o de Mariana Mestre foi premiado, cujo anúncio oficial irá decorrer no próximo dia 30 de setembro, na cerimónia de aniversário dos 30 anos da Associação Seletiva Moda e 60 edições da Modtíssimo, a decorrer em Vila Nova de Famalicão.

Partilhar

Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios