filmeu
Imagem notícias defeito 1

Exposição de alunos de Fotografia na FNAC Colombo

Inauguração a 4 de abril.

03.04.17 - 00h00

Exposição de Projetos da Licenciatura de Fotografia na FNAC Colombo de 4 de abril a 4 de junho - inauguração dia 4 de abril às 18h30.

A exposição apresenta um conjunto de fotografias resultantes do olhar diferenciado dos alunos da Licenciatura de Fotografia da Universidade Lusófona, tendo por tema principal as 4 estações. Desde o movimento cíclico do tempo como experiência exterior à complexidade das suas possibilidades, enquanto experiência interior, as imagens revelam essas zonas de contacto permitindo um permanente sentido de ambivalência no espectador perante as mesmas.

A licenciatura de Fotografia da Universidade Lusófona oferece um atelier de retrato criativo no dia da inauguração, dia 4 de Abril às 18h30: os que estiverem presentes são convidados a realizar um retrato, numa extensão à prática de auto-retrato. A partir de um conjunto de objetos inusitados, cada pessoa poderá escolher um deles, criando uma interação, mais ou menos performativa, que será formalizada numa fotografia.

Em maio irá decorrer uma aula aberta de moda - com Miguel Ângelo (fotógrafo profissional e docente da unidade curricular Atelier de Fotografia de Moda da Licenciatura de Fotografia).

Estão todos convidados a assistir a uma sessão prática de fotografia de moda, na qual poderão acompanhar o processo e as práticas de trabalho entre docente e alunos. A aula aberta revelará também os processos, a logística e as dinâmicas de uma área incontornável no mercado da fotografia comercial. O nome da modelo será revelado no dia da aula.

Partilhar

Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios