filmeu
jornalismo-publicam-revistas-maxima-sabado

Estudantes de Jornalismo Publicam em Revistas Máxima e Sábado

David Cunha e Luana Augusto, são estudantes finalistas da Licenciatura em Comunicação e Jornalismo.

07.09.22 - 08h28

As reportagens de David Cunha e Luana Augusto, estudantes finalistas da Licenciatura em Comunicação e Jornalismo da Universidade Lusófona, foram selecionadas para publicação em duas revistas do grupo Cofina.

A reportagem de David Cunha, "Mães na adolescência. Histórias de quem engravidou cedo", pode ser lida na revista Máxima, enquanto o trabalho de Luana Augusto, "Quinta do Pisão. Um paraíso às portas de Lisboa" está disponível na revista Sábado.

Os dois trabalhos foram desenvolvidos durante o 2º Semestre de 2021/22, na disciplina Jornalismo de Revista na Era Digital, uma unidade curricular diferenciadora, disponível apenas na Universidade Lusófona.

A disciplina Jornalismo de Revista na Era Digital é coordenada pela professora Carla Rodrigues Cardoso, diretora da Licenciatura e do Mestrado em Jornalismo do Departamento de Ciências da Comunicação/ECATI. Conta na equipa docente com as professoras Alexandra Barradas e Sónia Lamy.

Partilhar

Política de Cookies
Este website utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação.
Aceitar
Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios