filmeu
Imagem notícias defeito 1

Universidade Lusófona faz parceria com a Bentham Science 

Os investigadores da Lusófona têm agora a possibilidade de publicarem os seus estudos na plataforma

04.11.20 - 00h00


A Universidade Lusófona acaba de se tornar membro da Bentham Science, uma parceria que dá aos investigadores da Universidade a oportunidade de publicarem as suas pesquisas sob uma licença de acesso aberto em termos económicos.

O acordo é o resultado da aposta da Universidade Lusófona, na disseminação de conhecimento, através dos seus trabalhos de investigação, nas mais diversas áreas do conhecimento. A esta missão, junta-se a Bentham Science Publishers que pretende agregar publicações de instituições renomadas em todo o mundo, facilitando os investigadores na publicação de seus trabalhos.

A Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias é a maior universidade privada portuguesa e principal instituição do Grupo Lusófona, que administra outras universidades e faculdades em Portugal, Brasil, Cabo Verde, Angola, Guiné-Bissau e Moçambique. A promoção da lusofonia (falar português) é vista como um dos principais objetivos da instituição.

A Bentham Science é uma editora de ciência, tecnologia e medicina (STM), que fornece a pesquisadores académicos e profissionais da indústria as informações mais recentes em diversos campos da ciência e tecnologia. A Bentham Science publica atualmente mais de 100 periódicos nos formatos eletrónico e impresso, cobrindo várias disciplinas desde a pesquisa e desenvolvimento farmacêutico, às subespecialidades médicas, engenharia, tecnologia e ciências sociais. As suas publicações são indexadas a serviços de indexação reconhecidos, como Journal Citation Reports / Science Edition, MEDLINE / Index Medicus, PubMed, Scopus, Chemical Abstracts e EMBASE.

Partilhar

Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios