filmeu
Imagem notícias defeito 1

Novas Bases de Dados da EBSCO - Psicologia e Comunicação

Mais de 3 milhões de registos, entre eles, revistas académicas e ciências, livros e dissertações.

11.04.17 - 00h00

A Biblioteca Victor de Sá , da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, adquiriu as Bases de Dados de Psicologia da EBSCO PsycINFO e Psychology and Behavioral Sciences Collection, disponíveis nos campi do Grupo Lusófona.

A PsycINFO pertence à American Psychological Association (APA), sendo o maior recurso a resumos de artigos de revistas académicas, capítulos de livros, livros e dissertações, contendo mais de 3 milhões de registos, desde1800 até à atualidade, incluindo material internacional selecionado de aproximadamente 2.500 revistas especializadas, em dezenas de idiomas.


A Psychology and Behavioral Sciences Collection é a maior base de dados de texto completo do mundo, oferecendo acesso a mais de 500 revistas científicas, 350 das quais, indexadas na PsycINFO .

Foi igualmente adquirida a Base de Dados na área das Ciências da Informação da EBSCO Library, Information Science & Technology Abstracts (LISTA), com resumos de 560 periódicos de renome, desde 1960.

Complementarmente, recordamos que a Biblioteca mantém disponíveis, para consulta nos Campi do Grupo Lusófona (e através de WebVPN, no exterior) as seguintes Bases de Dados, adquiridas por compra:

Partilhar

Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios