filmeu
Imagem notícias defeito 1

Economia Digital em 2019

A realidade e tendências da economia digital através do marketing em Portugal

22.01.19 - 00h00



A conferência "Economia Digital em 2019" decorreu na Universidade Lusófona, contando com a presença de conceituados especialistas nas áreas de Marketing Digital. Entre os oradores principais do evento estiveram:

  • Paulo Faustino (Especialista em Marketing Digital, COO da agência Get Digital, palestrante internacional e empreendedor.)
  • Ana Barros (Profissional do mercado das Tecnologias de Informação. Trabalha com estratégias de Inbound e Outbound Marketing,alinhadas com a área comercial e empresarial nas empresas de TI)
  • Mário Alcantara (Professor na pós-graduação em Marketing Digital e e-commerce. Especialista em inovação, marketing digital e planeamento estratégico)
  • Caio Vaz (Um dos responsáveis pelo software RDStation em Portugal)
  • Carlos Ascensão (Presidente na Digital Marketers - Associação de Profissionais de Marketing Digital)


A sessão procurou sobretudo envolver os clientes e parceiros da equipa Resultados Digitais, os alunos da Pós-Graduação em Marketing Digital da Universidade Lusófona, e os restantes profissionais do mercado de marketing e/ou publicidade.

Partilhar

Política de Cookies
Este website utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação.
Aceitar
Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios