ULusófona selecionada para participar no Print Pause Lisboa
Conversas, apresentações, workshops e a exposição de trabalhos desenvolvidos pelos estudantes de Design de Comunicação da ULusófona.
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
A primeira edição do Print Pause Lisboa irá decorrer entre os dias 16 e 18 de outubro, no Goethe-Institut, em Lisboa. Criada e gerida pelo Gerador, a feira internacional dedica-se às publicações independentes e à auto-edição nas áreas do jornalismo, das artes e do conhecimento.
O programa contará com conversas, apresentações, workshops e a exposição de trabalhos desenvolvidos pela Plataforma Editorial do DELLI Press.
Esta seleção representa o forte alcance do pequeno departamento independente de design da Universidade Lusófona Lisboa. Ao marcar presença numa seleção com editores de diversos continentes, da América do Sul à Europa, a DELLI Press reforça o seu objetivo de promover a comunidade e os alunos de Design através da participação em feiras e exposições nacionais e internacionais.
A entrada é livre, sujeita a inscrição.
Outras Notícias
- ULusófona no palco internacional dos Estudos de Religião e Direito
- Programa de Mentoria de Psicologia Inicia Novo Ano Académico
- Docente ULusófona participa em Conferência sobre Mobilidades e CPLP
- ULusófona leva tecnologia GPS da Ubiko Sports às Ciências do Desporto
- Faculdade de Psicologia e Educação dá as boas-vindas aos novos estudantes





