filmeu
Imagem notícias defeito 1

PLAY, a incubadora da Lusófona de projetos empreendedores

Tem uma empresa e precisa de um espaço para começar? A PLAY poderá ser a solução que precisa!

17.03.16 - 00h00

A incubadora criativa e tecnológica - PLAY - Projects Lab Alliance for You, criada pela e na Universidade Lusófona, surge como uma plataforma de apoio ao desenvolvimento de novos projetos, negócios e criação de empresas, orientada não só para a comunidade do Grupo Lusófona como também para o público em geral.

No âmbito externo, a incubadora acolhe e pontecia ideias empreendedoras através da criação de mecanismos capazes de integrar dentro do ecossistema investidor, com ciclos de incubação com base na criação de planos de negócio sustentáveis. São recebidos todo o tipo de projetos inovadores, ainda que o foco esteja centralizado para as áreas tecnológicas.

A missão deste projeto passa por identificar, incubar, acelerar e fazer crescer ideias criativas transformando-as em projetos inovadores e estruturados para liderar o mercado de indústrias criativas e tecnológicas. Através de uma metodologia própria de incubação, a PLAY tem uma visão próxima e de tutoria constante junto dos empreendedores, permitindo um contexto de aceleração continuado para as ideias ou negócios incubados.

Tem uma empresa e precisa de um espaço para começar? Situada no centro de Lisboa, a PLAY poderá ser a solução que precisa. A organização fornece salas e espaços de co-working para que possa aproveitar os benefícios de estar num contexto universitário, podendo tirar partido de salas de reuniões, auditórios para eventos e salas de trabalho.

Neste momento a PLAY está a promover o concurso "PLAY YOUR IDEA 2015", que visa distinguir os melhores projetos de cariz empresarial: os mais inovadores, competitivos, diferenciadores e sustentáveis.

Fonte: StartUP

Partilhar

Política de Cookies
Este website utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação.
Aceitar
Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios