filmeu
Default vagas image

Assistente de Atendimento – SIGA – Serviço Integrado de Gestão de Alunos - UL - Centro Universitário do Porto

REF: 20250529/001

Se gostas de comunicar e queres colaborar com a Tua Universidade envia-nos o CV!


Entidade Contratante

COFAC - Universidade Lusófona

Funções e Tarefas

- Atendimento telefónico e presencial; - Resposta a e-mails e pedidos; - Outras tarefas administrativas.

Perfil do Candidato

- Boa capacidade de comunicação; - Responsabilidade, assiduidade e pontualidade; - Bons conhecimentos de inglês falado e escrito; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Dinamismo e pró- atividade; - Disponibilidade para colaborar em part-time; - Estudante da Universidade Lusófona.

Condições Propostas

- Contrato de prestação de serviços

Local de Trabalho

-Universidade Lusófona - CUP

Horário de Trabalho

- De segunda a sexta-feira, 15h30 às 21h. - Part-Time.

Outras Remunerações

- Integração em equipa jovem; - Formação contínua; - Benefícios educacionais; - Plano de Saúde.

Partilhar

Email de candidatura

candidaturas.gestao.talento@ulusofona.pt

Documentos Relevantes

SIGA_Part Time - CUP

Tipo

Administrativo e Staff

Tempo

Part-time | 6 meses
Contrato de Prestação de Serviços

Início

2025-06-15

Empresa

COFAC - Cooperativa de Formação e Animação Cultural, CRL

IES

Universidade Lusófona - Centro Universitário do Porto

Lisboa 2020 Portugal 2020 Small financiado eu 2024 prr 2024 republica portuguesa 2024 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios