
Assistente de Atendimento – SIGA – Serviço Integrado de Gestão de Alunos - UL - Centro Universitário do Porto
REF: 20250529/001
Se gostas de comunicar e queres colaborar com a Tua Universidade envia-nos o CV!
Entidade Contratante
COFAC - Universidade Lusófona
Funções e Tarefas
- Atendimento telefónico e presencial; - Resposta a e-mails e pedidos; - Outras tarefas administrativas.
Perfil do Candidato
- Boa capacidade de comunicação; - Responsabilidade, assiduidade e pontualidade; - Bons conhecimentos de inglês falado e escrito; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Dinamismo e pró- atividade; - Disponibilidade para colaborar em part-time; - Estudante da Universidade Lusófona.
Condições Propostas
- Contrato de prestação de serviços
Local de Trabalho
-Universidade Lusófona - CUP
Horário de Trabalho
- De segunda a sexta-feira, 15h30 às 21h. - Part-Time.
Outras Remunerações
- Integração em equipa jovem; - Formação contínua; - Benefícios educacionais; - Plano de Saúde.
Email de candidatura
candidaturas.gestao.talento@ulusofona.pt
Documentos Relevantes
Tipo
Administrativo e Staff
Tempo
Part-time
| 6 meses
Contrato de Prestação de Serviços
Início
2025-06-15
Empresa
COFAC - Cooperativa de Formação e Animação Cultural, CRL
IES
Universidade Lusófona - Centro Universitário do Porto