-
Apresentação
Apresentação
Os alunos terão exercícios que desenvolverão as suas capacidades para animar em 3D, nomesadamente no campo do Lipsync e acting entre dois personagens.
-
Disciplina do curso
Disciplina do curso
-
Grau | Semestres | ECTS
Grau | Semestres | ECTS
Licenciado | Semestral | 6
-
Ano | Natureza | Lingua
Ano | Natureza | Lingua
3 | Obrigatório | Português
-
Código
Código
ULHT613-17043
-
Pré-requisitos e co-requisitos
Pré-requisitos e co-requisitos
Não aplicável
-
Estágio Profissional
Estágio Profissional
Não
-
Conteúdos Programáticos
Conteúdos Programáticos
Descrição dos conteúdos
- Lipsync[Animar o lipsync de 2 poersonagens sobre diálogos previamente gravados]
- [Storyboard]
- [Filme do próprio aluno a representar cada um dos personagens]
- [Animação dos corpos em 3D]
- [Animação das bocas em lipSync]
- [Iluminação, render e inserção em portefólio]
- Livre [Exercício de apoio à cadeira de Ara II ou exercício livre]
- [Storyboard]
- [Filmagem do ating do próprio]
- [Animação dos corpos em 3D]
- [Animação das bocas em lipSync]
- [Iluminação, render e inserção em portefólio]
- Lipsync[Animar o lipsync de 2 poersonagens sobre diálogos previamente gravados]
-
Objetivos
Objetivos
Aprendizagem e aprofundamento do software. Ganho de competências que lhes permitirão independência para criar animações de personagens 3D de raiz.
-
Metodologias de ensino e avaliação
Metodologias de ensino e avaliação
Exercícios práticos onda, na realização dos mesmos, são apresentados os conteúdos teóricos.
Exercício Lipsync- 50%
Exercício livre- 50%
-
Bibliografia principal
Bibliografia principal
- [Preencher APELIDO], [Preencher Primeiros Nomes] - [Preencher Título]. [Preencher Edição. Local de publicação :Editor, Ano de publicação. Descrição física. Série. ISBN)]
- [Preencher APELIDO], [Preencher Primeiros Nomes] - [Preencher Título]. [Preencher Edição. Local de publicação :Editor, Ano de publicação. Descrição física. Série. ISBN)
-
Horário de Atendimento
Horário de Atendimento
Nome do docente
Horário de atendimento
Sala
-
Mobilidade
Mobilidade
Não