-
Apresentação
Apresentação
A UC de Inglês visa: promover o domínio, por parte dos alunos, de vocabulário, competências linguísticas e fluência em Inglês, bem como o seu espírito crítico Desenvolver a eficaz e idiomática expressão oral e escrita dos alunos, com uso de vocabulário e competências linguísticas adequadas. Exercitar a comunicação profissional em inglês, em contextos relativos a organizações.
-
Disciplina do curso
Disciplina do curso
-
Grau | Semestres | ECTS
Grau | Semestres | ECTS
Licenciado | Semestral | 5
-
Ano | Natureza | Lingua
Ano | Natureza | Lingua
2 | Opcional | Português
-
Código
Código
ULHT45-12561
-
Pré-requisitos e co-requisitos
Pré-requisitos e co-requisitos
Não aplicável
-
Estágio Profissional
Estágio Profissional
Não
-
Conteúdos Programáticos
Conteúdos Programáticos
Descrição dos conteúdos
- Empresas/organizações
- Estrutura, formas de trabalhar;
- Departamentos, cargos, tarefas e responsabilidades;
- Formação e qualificações.
- Empresas/organizações
-
Objetivos
Objetivos
As principais competências a adquirir/desenvolver são: a capacidade de comunicar em inglês fluente, clara e concisamente; a capacidade de falar e escrever sobre os elementos da estrutura de uma empresa, diferentes departamentos, respetivos papéis e tarefas. A capacidade de discutir tópicos sobre organizações, oralmente e por escrito.
-
Metodologias de ensino e avaliação
Metodologias de ensino e avaliação
Exposição interativa
momentos curtos de exposição associados a recursos audiovisuais e demonstrações (reais ou simulações e gravações), atividades individuais e em pequenos grupos, debates. Tal exposição irá estimular os estudantes a pensar, debater ideias, colaborar uns com os outros e desenvolver uma aprendizagem profunda.
-
Bibliografia principal
Bibliografia principal
- Farrall, C. & LindsLey, M. (2008). Professional English in Use - Marketing . Cambridge: Cambridge University Press)
- Gore, S. (2007). English for Marketing & Advertising . Oxford: Oxford University Press
- Mascull, B. (2017). Business Vocabulary in Use. Self-study and classroom use . 3 ed., rd Cambridge: Cambridge University Press
- O¿Keeffe, M, Lansford, L. et al (2018). Business Partner - B1 . n.p.: Pearson-FT Publishing
-
Horário de Atendimento
Horário de Atendimento
-
Mobilidade
Mobilidade
Não