A sala de cinema Fernando Lopes já reabriu. Veja a programação completa aqui

filmeu

Disciplina Fundamentos de Marketing

  • Apresentação

    Apresentação

    Esta UC enquadra-se na introdução a conceitos fundamentais de marketing e de marketing estratégico, para que os estudantes possam desenvolver competências de análise de marketing, formulação de estratégias e implementação de programas de marketing
  • Conteúdos Programáticos

    Conteúdos Programáticos

    C1. Compreender o marketing C2. Diagnóstico de marketing C3. STP C4. Marketing mix C5. Plano de marketing
  • Objetivos

    Objetivos

    O1. Aprender a definição e abrangência do marketing O2. Adquirir o conhecimento dos conceitos e técnicas de gestão de marketing, desenvolvendo capacidades de análise de mercados, formulação de estratégias e de implementação de programas de marketing
  • Bibliografia principal

    Bibliografia principal

    Baynast, A.; Lendrevie, J.; Lévy, J.; Dionísio, P. & Rodrigues, V. (2021). Mercator 25 anos - o marketing na era digital. (18ª ed.). Lisboa. Dom Quixote. Moraes- Sarmento, E.; Abranja, N.; Carvalho, R. Vitorino (2022). Plano de marketing e marketing digital na hotelaria e turismo. Lisboa. Lidel Kotler, P., Setiawan, I., & Kartajaya, H. (2024). *Marketing 6.0: O futuro é imersivo*. Actual Editora. Kotler, P., Setiawan, I., & Kartajaya, H. (2021). *Marketing 5.0: Tecnologia para a humanidade*. Actual Editora. Kotler, P., Kartajaya, H., & Setiawan, I. (2016). *Marketing 4.0: Moving from traditional to digital*. John Wiley & Sons.
INSCRIÇÃO AVULSO
Lisboa 2020 Portugal 2020 Small financiado eu 2024 prr 2024 republica portuguesa 2024 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios