Pós-Graduação em Marketing e Estratégias de Marca

Pós-Graduação Marketing e Estratégias de Marca

Lisboa
Num mundo cada vez mais globalizado e competitivo, com novos formatos e modelos de negócio, as marcas atuam num ambiente altamente desafiante e de difícil penetração. Assim, é fundamental que estas consigam readaptar-se e reestruturar a sua estratégia de ... Ler mais

Partilhar

Email

O estacionamento é gratuito no campus da Universidade Lusófona para todos os alunos de pós-graduação, mestrado e doutoramento do período noturno. Ler mais
Créditos25 ECTS
  • Apresentação

    Apresentação

    Num mundo cada vez mais globalizado e competitivo, com novos formatos e modelos de negócio, as marcas atuam num ambiente altamente desafiante e de difícil penetração. Assim, é fundamental que estas consigam readaptar-se e reestruturar a sua estratégia de negócio no sentido de alavancarem a sua vantagem competitiva. Os stakeholders são mais exigentes do que nunca e necessitam de marcas mais inovadoras, diferenciadoras e com uma proposta de valor única. Emergindo numa análise profunda de Branding a pós-graduação em Marketing e Estratégias de Marca pretende desenvolver as componentes fundamentais do marketing, a gestão de marca, as estratégias a serem consideradas, as experiências entre o consumidor e a organização, o contexto das marcas em diversos canais, bem como a gestão da reputação, tendências emergentes e os desafios éticos que qualquer marca enfrenta.
  • Competências

    Competências

    Os alunos após esta formação estarão aptos a implementar uma estratégia de comunicação 360, munindo-se de ferramentas e frameworks dados ao longo do programa. - Google Tag Manager, Google Analytics e Google Adwords; - Gestão de Redes Sociais como fator diferenciador; - Search Engine Marketing e de que forma pode alavancar uma estratégia digital; - Reputação de marca trabalhada em offline e online; - A ética como parte integrante de uma marca; - Conhecimento de abordagens e técnicas emergentes; - Competências nas métricas e avaliação de desempenho de campanhas de marketing digital.
  • Objetivos

    Objetivos

    - Capacitar os alunos de competências nas áreas de branding, marketing, estratégia em multicanais; - Munir os alunos de uma visão estruturada e alargada de um ecossistema repleto de desafios que envolvem o mundo das marcas; - Envolver os alunos em boas práticas, tendências e abordagens no que diz respeito à exposição da marca; - Dotar o aluno de conhecimento e ferramentas capazes de alavancar a marca, aumentar a lealdade do consumidor, a vantagem competitiva e a rentabilidade.
  • Observações

    Observações

    Próxima edição: Data de Início Prevista: Fevereiro 2023. Horário Previsto: 18h30 às 21h30 Regime de Horário: Noturno Modelo de Ensino: Presencial

Centro Universitário

Lisboa | Esc.Comunicação, Arquitetura, Artes e TI
CANDIDATAR-ME

Direção do Curso

Rui Estrela / André Alves

Secretariado

Sónia Luís

Valores

A este ciclo de estudos/programa de formação aplicam-se as tabelas de emolumentos em vigor na Universidade Lusófona.
Política de Cookies
Este website utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação.
Aceitar
Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR Logo UE Financed Logo PT Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios