filmeu
Pós-Graduação em Marketing e Estratégias de Marca

Pós-Graduação Marketing e Estratégias de Marca

Lisboa
Num mundo cada vez mais globalizado e competitivo, com novos formatos e modelos de negócio, as marcas atuam num ambiente altamente desafiante e de difícil penetração. Assim, é fundamental que estas consigam readaptar-se e reestruturar a sua estratégia de ... Ler mais

Partilhar

Email

O estacionamento é gratuito no campus da Universidade Lusófona para todos os alunos de pós-graduação, mestrado e doutoramento do período noturno. Ler mais
Formato do cursoPresencial Horas120h Créditos25 ECTS
  • Apresentação

    Apresentação

    Num mundo cada vez mais globalizado e competitivo, com novos formatos e modelos de negócio, as marcas atuam num ambiente altamente desafiante e de difícil penetração. Assim, é fundamental que estas consigam readaptar-se e reestruturar a sua estratégia de negócio no sentido de alavancarem a sua vantagem competitiva. Os stakeholders são mais exigentes do que nunca e necessitam de marcas mais inovadoras, diferenciadoras e com uma proposta de valor única. Emergindo numa análise profunda de Branding a pós-graduação em Marketing e Estratégias de Marca pretende desenvolver as componentes fundamentais do marketing, a gestão de marca, as estratégias a serem consideradas, as experiências entre o consumidor e a organização, o contexto das marcas em diversos canais, bem como a gestão da reputação, tendências emergentes e os desafios éticos que qualquer marca enfrenta.
  • Competências

    Competências

    Os alunos após esta formação estarão aptos a implementar uma estratégia de comunicação 360, munindo-se de ferramentas e frameworks dados ao longo do programa. - Google Tag Manager, Google Analytics e Google Adwords; - Gestão de Redes Sociais como fator diferenciador; - Search Engine Marketing e de que forma pode alavancar uma estratégia digital; - Reputação de marca trabalhada em offline e online; - A ética como parte integrante de uma marca; - Conhecimento de abordagens e técnicas emergentes; - Competências nas métricas e avaliação de desempenho de campanhas de marketing digital.
  • Objetivos

    Objetivos

    - Capacitar os alunos de competências nas áreas de branding, marketing, estratégia em multicanais; - Munir os alunos de uma visão estruturada e alargada de um ecossistema repleto de desafios que envolvem o mundo das marcas; - Envolver os alunos em boas práticas, tendências e abordagens no que diz respeito à exposição da marca; - Dotar o aluno de conhecimento e ferramentas capazes de alavancar a marca, aumentar a lealdade do consumidor, a vantagem competitiva e a rentabilidade.
  • Programa

    Programa

    • [Anual]
    • Comportamento do Consumidor 0 ects
    • Estratégia e Modelos de Negócio 0 ects
    • Fundamentos de Marketing 0 ects
    • Gestão de Marcas 0 ects
    • Marcas e Ética 0 ects
    • Marcas e Redes Sociais 0 ects
    • Novas Tendências de Comunicação de Marca 0 ects
    • Performance Analítica 0 ects
    • Projeto 0 ects
    • Reputação de Marca 0 ects
    • Search Engine Marketing 0 ects
    • Seminário sobre Marcas 0 ects
  • Observações

    Observações

    Próxima edição: Data de Início Prevista: Outubro 2024. Horário Previsto: 18h30 às 21h30 Regime de Horário: Noturno Modelo de Ensino: Presencial

Centro Universitário

Lisboa | Esc.Comunicação, Arquitetura, Artes e TI
CANDIDATAR-ME

Fases de candidaturas a decorrer

Consulte abaixo as fases de candidaturas a decorrer para este curso.
Pode consultar todas as outras fases aqui.

Valores

A este ciclo de estudos/programa de formação aplicam-se as tabelas de emolumentos em vigor na Universidade Lusófona.

Direção do Curso

Rui Estrela / André Alves

Secretariado

Sónia Luís

Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios