filmeu
14 candidatos ao CEEC individual- FCT escolhem a ULusófona como IES

14 candidatos ao CEEC individual- FCT escolhem a ULusófona como IES de acolhimento

6ª Edição do Concurso de Estímulo ao Emprego Científico – Individual

23.05.23 - 12h11

O CEEC Individual é um dos instrumentos de financiamento da contratação de investigadores definidos pelo Regulamento do Emprego Científico lançado em 2017 pela FCT, na sequência da publicação do Decreto-Lei n.º 57/2016.

Foram 14 as candidaturas submetidas à 6ª Edição do Concurso de Estímulo ao Emprego Científico – Individual - (CEEC Individual), promovido pela FCT – Fundação para a Ciência e Tecnologia, que indicaram a sua preferência pelas Unidades de Investigação da ULusófona para desenvolver os seus projetos de investigação. Das candidaturas submetidas, 3 são para a posição de investigador principal, 5 para investigador auxiliar e 6 para investigador Júnior.

Este é o maior número de candidatos que escolhe a Universidade Lusófona desde o lançamento deste concurso. Este facto é demonstrativo da crescente atratividades da Universidade Lusófona para todos aqueles que pretendem prosseguir uma carreira em ciência, em Portugal e na Europa!

Partilhar

Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios