filmeu
cinema-fernando-lopes-2

Sala de Cinema Fernando Lopes - Universidade Lusófona

Agora tem à sua disposição a Sala de Cinema Fernando Lopes. Boas sessões de cinema!

11.07.19 - 10h00

A Sala de Cinema Fernando Lopes está localizada no Campus Académico da Universidade Lusófona (Campo Grande). A sala é um recinto de espetáculos exclusivamente vocacionado para a exibição cinematográfica e para uso eminentemente académico no contexto dos diferentes ciclos de estudo e atividades do Departamento de Cinema e Artes dos Media (DCAM) da Universidade Lusófona.

Consciente da necessidade de promover a interação e sinergias entre a academia e a sociedade, o Departamento estabeleceu um protocolo de cooperação com a Leopardo Filmes que prevê a utilização pontual da sala em eventos dedicados (exemplo festivais ou retrospetivas) abertos ao público em geral, bem como a programação regular de sessões temáticas destinadas a um público académico mas também a cinéfilos.

Com a criação desta sala dedicada equipada com a mais moderna tecnologia DCP de projeção digital de cinema e tecnologia 7.1 para áudio, a nossa instituição dá mais um passo significativo na consolidação da sua oferta educativa nas áreas do cinema e artes dos media, afirmando-se como uma instituição de referência neste domínio em Portugal e no Espaço Europeu.

Partilhar

Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios