filmeu
construir-pontes-supervisao-pedagogica

Construir Pontes na Supervisão Pedagógica

Conferência facultou a possibilidade aos estudantes lusófona de conhecer alguns dos seus orientadores de estágio.

27.10.22 - 15h17

No dia 10 de outubro, realizou-se o XVI encontro com orientadores de estágio de serviço social intitulado de: "Construir Pontes na Supervisão Pedagógica". O intuito deste encontro prendeu-se com o objetivo claro de aproximar os estudantes dos seus orientadores e prepará-los para a próxima etapa do seu processo de ensino: os estágios.

O presente evento contou com aproximadamente 60 estudantes que ficaram a conhecer o que os espera nos próximos tempos relativamente à sua formação académica e profissional. O evento contou ainda com diversos orientadores que deram a conhecer as instituições que representam e o número de vagas de estágios nas mesmas.

Esta é uma iniciativa que já conta com dezasseis edições e que é direcionada tanto para os estudantes como para as instituições que procuram estagiários.

Jacqueline Marques (Professora na Universidade Lusófona e Coordenadora de Estágio), prestou algumas declarações à equipa de reportagens da lusófona relativamente ao evento.

"Este é um encontro que nós fazemos anualmente e tem dois grandes objetivos, um deles é fazer uma ligação com as próprias instituições" (,,,) "Por outro lado e estamos no início do ano letivo é fazer a ligação dos alunos que vão fazer os estágios e os próprios organizadores".

Fotografias do Evento

Partilhar

Política de Cookies
Este website utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação.
Aceitar
Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios