filmeu
Criar Saberes

Criar Saberes na Universidade Lusófona

Universidade abre portas à comunidade e recebe estudantes para realização de atividades práticas.

03.02.23 - 11h55

Decorreu nos dias 16, 20 e 23, nos laboratórios da Universidade Lusófona, o "Criar Saberes", parte integrante do projeto "Ligação à Comunidade” da Universidade Lusófona, que procura proporcionar aos alunos do ensino secundário um primeiro contacto com a realidade do Ensino Superior, dando a conhecer de forma prática a oferta formativa da Universidade Lusófona.

O “Criar Saberes” é um projeto com mais de 20 anos cujo objetivo é sensibilizar os alunos do 10º ao 12º para a realidade laboratorial e experimental nas mais variadas áreas do saber e alargar os seus horizontes no momento de escolher o curso e forma de ingresso no ensino superior.

Procurando responder a perguntas como "Já sabes qual o curso que queres frequentar? Conheces todas as opções que tens ao teu dispor? Ou, Sabes qual é o conteúdo das disciplinas do curso que queres frequentar?", o Projeto integra diferentes áreas científicas do ensino secundário e a sua adequação aos programas curriculares e à inovação das atividades apresentadas.

Clonagem de Genes: Introdução a Técnicas Básicas de Biologia Molecular


DNA Fingerprinting - Genética/Biologia Molecular




Partilhar

Política de Cookies
Este website utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação.
Aceitar
Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios