Economia digital em debate nos Encontros do Mercado da ULusófona
Colóquio reuniu especialistas na Faculdade de Direito para discutir desafios da regulação dos mercados num contexto de transformação digital acelerada
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
A Faculdade de Direito da Universidade Lusófona recebeu, no dia 13 de janeiro, mais uma edição dos Encontros do Mercado, dedicada aos desafios da regulação dos mercados no contexto da economia digital.
O colóquio decorreu em formato presencial e reuniu a comunidade académica e o público interessado para uma reflexão aprofundada sobre o impacto da transformação digital na atividade económica.
A sessão contou com intervenções de Manuel Cabugueira, da ANACOM, e Paula Braz Machado, da AMT, sob moderação de João Pateira Ferreira, tendo sido aberta por Conceição Soares Fatela.
O debate centrou-se nas novas exigências regulatórias e nos caminhos futuros da regulação dos mercados num cenário de mudança tecnológica acelerada.
Consulte as Fotografias do Evento no Facebook da ULusófonaTexto
Sara Serrano
Fotografia
Rage da Luz
Cursos Relacionados
Outras Notícias
- Investigador do CEAD apoia ação de terapia do riso contra o Idadismo
- Monitoring2026 reuniu mais de 260 participantes para debater a monitorização
- Caleidoscopio Vol. 1 No. 2: O sonho da razão digital?
- Docente da ULusófona apadrinha "Bicicleta Inclusiva Intergeracional"
- Criar Saberes | Dias Abertos | Às Quartas na Lusófona





