filmeu
Imagem notícias defeito 1

Pós-graduação em Cozinha Avançada com inscrições abertas

Esta ação formativa arranca no próximo dia 19 de novembro.

14.09.17 - 00h00

A Lusófona e a ACPP apostam mais uma vez na formação de profissionais de cozinha, com a 2ª edição da pós-graduação em Cozinha Avançada. Os interessados podem já inscrever-se neste curso que vai decorrer de 23 de Outubro a 26 de Março.


A Universidade Lusófona, em parceria com a Associação dos Cozinheiros Profissionais de Portugal (ACPP), abriu inscrições para a segunda edição da pós-graduação em Cozinha Avançada que decorrá às segundas-feiras, das 10h00 às 14h00 e das 15h00 às 19h00 a partir de 19 de novembro de 2019

Esta pós-graduação visa desenvolver junto dos Cozinheiros de 1ª, Subchefs, Chefs e Chefs Executivos ferramentas teóricas e práticas na área da Gestão e da Cozinha Avançada, através de uma forte componente prática.

Mafalda Patuleia, diretora do Departamento de Turismo da Universidade Lusófona e coordenadora técnica desta formação sublinha: "Esta segunda edição vem colmatar a necessidade atual dos profissionais de cozinha em consolidarem os seus conhecimentos numa área cada vez mais exigente. O feedback dos alunos demonstrado na 1ª edição foi determinante para criarmos agora mais uma oportunidade de formação crucial para a evolução nesta carreira".


Gestão Financeira, de Recursos Humanos, de Marketing e de Stocks e Aprovisionamento; compreensão e desenvolvimento, através da experimentação prática das várias "Cozinhas do Mundo" e a atualização dos conhecimentos técnicos de gestão de cozinha associada aos novos conceitos e tecnologias de cozinha avançada, são algumas das áreas abordadas no curso.

Pedro Pinto (diretor-geral do Altis Belém Hotel), Cristina Madeira (Coaching - Recursos Humanos), Patrícia Dias (diretora de Comunicação - Chefs Agency), Chef António Bóia; Chef Miguel Castro e Silva e Chef Miguel Bértolo, são alguns dos nomes que compõem o corpo docente.

Fonte: Turisver

Consulte o plano curricular da Pós-graduação em Cozinha Avançada.

Partilhar

Política de Cookies
Este website utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação.
Aceitar
Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios