filmeu
Imagem notícias defeito 1

Lusófona obtém selo de "Excelência" no Europe Teaching Ranks

O ranking promovido pelo Times Higher Education é um dos rankings mais importantes na Europa.

09.11.21 - 00h00


A Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias obteve uma excelente classificação no ranking internacional Europe Teaching Ranks deste ano. Este ranking é promovido pelo Times Higher Education e é um dos rankings mais importantes na Europa. Na edição deste ano a Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias está no bloco dos classificados entre os 151º e os 200º lugares, numa avaliação de mais de 125.000 alunos de 18 países europeus.

A Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias e a Universidade Católica Portuguesa são as duas únicas instituições de Ensino Superior não estatal em Portugal a surgir nesta importante avaliação.

A excelente posição da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias permitiu-lhe aceder ao selo de ¿Excelência¿ apenas atribuído às instituições classificadas nas 200 primeiras posições. A Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias ficou particularmente bem posicionada no que respeita ao ambiente de aprendizagem, tendo apenas sido suplantada neste campo pela Universidade Nova de Lisboa.

O Europe Teaching Rankings é o resultado de uma profunda avaliação junto dos estudantes de ensino superior sobre o ambiente de aprendizagem. São avaliados vários parâmetros que mostram a confiança dos alunos e dos seus familiares nas instituições de ensino e a excelente classificação da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias vem mais uma vez demonstrar a crescente relevância e importância da nossa Universidade no contexto nacional e internacional.

Partilhar

Política de Cookies
Este website utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação.
Aceitar
Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios