filmeu
Imagem notícias defeito 1

Pós-Graduação em Vinho e Enoturismo - Promo

Apresentação da Pós-Graduação desenvolvida em parceria com a Associação Portuguesa de Enoturismo.

10.11.21 - 00h00


O Enoturismo é uma atividade turística fundamental para o desenvolvimento das regiões e para a indústria relacionada com o mundo do vinho. Assim sendo, a Universidade Lusófona de Lisboa e o Instituto Politécnico da Lusofonia apresentam uma Pós-graduação em Vinho e Enoturismo desenvolvida em parceria com a Associação Portuguesa de Enoturismo.

O curso de pós-graduação em vinho oferece um programa completo desde a enologia à analise sensorial dos vinhos de cada região. Com o apoio de profissionais e figuras incontornáveis do mundo do vinho e da gastronomia, nomeadamente produtores e enólogos, responsáveis de Enoturismo, empresas de distribuição, chefes de cozinha, entre outros cargos importantes que fazem parte do corpo docente. As temáticas abordadas na pós- graduação permitem aos participantes adquirir vastos conhecimentos como: serviço de vinho, História e desenvolvimento da carta europeia do Enoturismo, casos de sucesso na área, gestão de empresas produtoras de vinho e a criação de marcas.

A pós-graduação funciona em regime misto através de aulas presenciais e de aulas à distancia, permitindo que os alunos aprendam e ao mesmo tempo tenham contacto personalizado com o vinho. Desta forma, os participantes terão a possibilidade de realizar provas de vinho que irão ajudar nas suas aprendizagens.

Partilhar

Política de Cookies
Este website utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação.
Aceitar
Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios