
IV Sessão Plenária da Comissão Social de Freguesia de Alvalade
Foram aceites 9 novas adesões à CSFA, entre as quais a da Universidade Lusófona.
08.07.16 - 00h00Realizou-se no dia 27 de junho, pelas 18h00, no Auditório 6 da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa a IV Sessão Plenária da Comissão Social de Freguesia de Alvalade.

Foram aceites 9 novas adesões à Comissão Social de Freguesia de Alvalade (CSFA), entre as quais a da Universidade Lusófona. Para a sua representação foi nomeada a docente do Instituto de Serviço Social, Ana Paula Garcia.
Estiveram presentes mais de 70 pessoas, a representar cerca de 40 entidades, pelo que neste momento fazem parte 84 entidades e 9 pessoas individuais.

Foram apresentados os pontos de situação dos 6 Grupos de Trabalho da CSFA e as propostas para a realização do Diagnóstico Social de Freguesia. Houve ainda a apresentação pela Dra. Cecília Delgado, do LNEC, do projecto Agricultura Urbana e Sistema Urbano Alimentar em Alvalade.