filmeu
sucesso-universidade-sem-deixar-vida

Sucesso Vs Saúde Mental

Com a participação da Dra. Mafalda Mascarenhas, Doutoranda em Psicologia Social.

10.11.22 - 11h35

No passado dia 12 de outubro pelas 15h30, a Dra. Mafalda Mascarenhas, Doutoranda em Psicologia Social (LiSP, Universidade de Lisboa) e autora do blog "Mind Researcher Diary", esteve na Universidade Lusófona de Lisboa com a turma de Ciência Política e Relações Internacionais a falar sobre como ter sucesso na Universidade, sem deixar de ter vida.

A Dra. Mafalda tentou dar algumas dicas de como ter melhor aproveitamento escolar, estando mais atento nas aulas e aproveitando melhor o tempo que se passa na faculdade, mas ao mesmo tempo relembrou da importância de ter uma boa rotina de sono, exercício e tempo para estar com amigos e família. Outro tema cada vez mais abordado e que também foi falado nesta apresentação foi a Saúde Mental e a sua importância.

Em declarações à equipa de reportagem, a Doutoranda em Psicologia Social conferenciou que existiu uma boa interação e partilha entre todos os alunos e refere que todos os temas debatidos foram bastante interessantes.

Partilhar

Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios