filmeu

Disciplina Inglês II

  • Apresentação

    Apresentação

    As aulas são baseadas no conhecimento existente do aluno em inglês. Os manuais Business Result Pre-Intermediate and Essential Grammar in Use serão utilizados. O programa estará relacionado com uma carreira profissional e ambientes internacionais e multiculturais. Irá-se proceder a aulas práticas que abordarão organizações e instiuições internacionais, diferenças culturais, desafios globais, como lidar com situações de resolução de conflitos, fazer apresentações, defender argumentos, etc. para consolidar as suas competências orais. É essencial dominar vocabulário em tópicos relacionados com relações internacionais e diferenças culturais.
  • Conteúdos Programáticos

    Conteúdos Programáticos

    Topicos Organizações e políticas europeias e internacionais Condições de emprego Diferenças culturais Satisfação do cliente. Lidando com reclamações Sustentabilidade e iniciativas verdes Questões e desafios globais   Gramática revisão de tempos verbais revisão de frases condicionais comparações Voz ativa e passiva Futuro  
  • Objetivos

    Objetivos

    O objetivo principal desta unidade curricular é o de consolidar e desenvolver os conhecimentos linguísticos a um nível mais avançado, com ênfase em áreas relevantes para o ciclo de estudos. Os estudantes terão de compreender a língua inglesa, escrita e oral, em situações correntes do dia-a-dia e em situações profissionais de alguma complexidade. Terão de usar vocabulário básico, próprio a contextos profissionais, e saber distinguir entre linguagem formal e informal. Terão de usar frases com gramática correta, tanto na escrita como na oralidade.
  • Metodologias de ensino e avaliação

    Metodologias de ensino e avaliação

    O programa visa desenvolver as capacidades de fala, audição, escrita e leitura, através de uma variedade de atividades relacionadas a um ambiente empresarial. As secções de leitura introduzem uma variedade de textos autênticos destinados a desenvolver a capacidade de compreensão. A prática da escrita consolida o trabalho feito através de tarefas bem estruturadas. As capacidades linguísticas principais serão desenvolvidas através de uma variedade de tarefas (debates, quizzes, exercícios de audição, rever gramática e vocabulário ou desenvolver linguagem funcional). Avaliação contínua uma redação escrita (20%) uma apresentação oral em sala de aula (20%) um teste escrito (60%) Avaliação final: exame escrito (100%)
  • Bibliografia principal

    Bibliografia principal

    GRANT; David & HUDSON, Jane. (2017). Business Result Pre-Intermediate. Oxford: Oxford University Press. MURPHY, Raymond. (2007). Essential Grammar in Use. Cambridge University Press.  
INSCRIÇÃO AVULSO
Lisboa 2020 Portugal 2020 Small financiado eu 2024 prr 2024 republica portuguesa 2024 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios