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Apresentação
Apresentação
As aulas são baseadas no conhecimento existente do aluno em inglês. Os manuais Business Result Pre-Intermediate and Essential Grammar in Use serão utilizados. O programa estará relacionado com uma carreira profissional e ambientes internacionais e multiculturais. Irá-se proceder a aulas práticas que abordarão organizações e instiuições internacionais, diferenças culturais, desafios globais, como lidar com situações de resolução de conflitos, fazer apresentações, defender argumentos, etc. para consolidar as suas competências orais. É essencial dominar vocabulário em tópicos relacionados com relações internacionais e diferenças culturais.
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Disciplina do curso
Disciplina do curso
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Grau | Semestres | ECTS
Grau | Semestres | ECTS
Licenciado | Semestral | 5
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Ano | Natureza | Lingua
Ano | Natureza | Lingua
1 | Opcional | Português
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Código
Código
ULP290-1589
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Pré-requisitos e co-requisitos
Pré-requisitos e co-requisitos
Não aplicável
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Estágio Profissional
Estágio Profissional
Não
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Conteúdos Programáticos
Conteúdos Programáticos
Topicos Organizações e políticas europeias e internacionais Condições de emprego Diferenças culturais Satisfação do cliente. Lidando com reclamações Sustentabilidade e iniciativas verdes Questões e desafios globais Gramática revisão de tempos verbais revisão de frases condicionais comparações Voz ativa e passiva Futuro
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Objetivos
Objetivos
O objetivo principal desta unidade curricular é o de consolidar e desenvolver os conhecimentos linguísticos a um nível mais avançado, com ênfase em áreas relevantes para o ciclo de estudos. Os estudantes terão de compreender a língua inglesa, escrita e oral, em situações correntes do dia-a-dia e em situações profissionais de alguma complexidade. Terão de usar vocabulário básico, próprio a contextos profissionais, e saber distinguir entre linguagem formal e informal. Terão de usar frases com gramática correta, tanto na escrita como na oralidade.
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Metodologias de ensino e avaliação
Metodologias de ensino e avaliação
O programa visa desenvolver as capacidades de fala, audição, escrita e leitura, através de uma variedade de atividades relacionadas a um ambiente empresarial. As secções de leitura introduzem uma variedade de textos autênticos destinados a desenvolver a capacidade de compreensão. A prática da escrita consolida o trabalho feito através de tarefas bem estruturadas. As capacidades linguísticas principais serão desenvolvidas através de uma variedade de tarefas (debates, quizzes, exercícios de audição, rever gramática e vocabulário ou desenvolver linguagem funcional). Avaliação contínua uma redação escrita (20%) uma apresentação oral em sala de aula (20%) um teste escrito (60%) Avaliação final: exame escrito (100%)
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Bibliografia principal
Bibliografia principal
GRANT; David & HUDSON, Jane. (2017). Business Result Pre-Intermediate. Oxford: Oxford University Press. MURPHY, Raymond. (2007). Essential Grammar in Use. Cambridge University Press.
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Horário de Atendimento
Horário de Atendimento
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Mobilidade
Mobilidade
Não