"(...)o curso que tirei é um curso bastante complexo, é trabalhoso, mas que no final dos três anos vale a pena (...)"
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
Licenciatura em Comunicação Aplicada: Marketing, Publicidade e Relações Públicas
Olá, sou a Carolina, tirei a minha licenciatura em Comunicação Aplicada, Marketing, Publicidade e Relações Públicas na Universidade de Lusófona.
A minha experiência com a Universidade de uma maneira geral foi bastante positiva, o curso que tirei é um curso bastante complexo, é trabalhoso, mas que no final dos três anos vale a pena para aqueles que ainda estão um pouco indecisos qual área da comunicação querem seguir. Se é parte da Publicidade, do Marketing, das Relações Públicas, vão chegar no terceiro ano e vão saber qual é a área que se identificam mais com vocês, que foi aquilo que me aconteceu.
No final dos três anos de estudo descobri que aquilo que eu mais me identificava de facto era o Marketing Digital e optei por seguir os meus estudos na Universidade de Lusófona e tirei uma pós-graduação em Marketing Digital. Os professores foram cinco estrelas todos, são profissionais da área que estão lá para nos ajudar e nos guiar nesta nova etapa que irá surgir na nossa vida, portanto recomendo imenso que tirem pelo menos a pós-graduação em Marketing Digital, que é uma pós-graduação bastante completa e bastante enriquecedora.






