filmeu

Disciplina Character Design II

  • Apresentação

    Apresentação

    Esta cadeira é uma continuação de Character Design I. O aluno aprenderá a passar o seu trabalho de um registo puramente 2D para um universo 3D.

  • Conteúdos Programáticos

    Conteúdos Programáticos

    Descrição dos conteúdos

    1. [Rotoscopia]
      1. Passagem das vistas tridimesionais dos desenhos das personagens desenvolvidso em Character Design I para vistas ortográficas
    2. [Plasticina]
      1. Apoiar o trabalho de modelação nas vistas ortográgicas
      2. Desenvolver técnicas de escultura em plasticina
      3. Criação de modelo de um busto em plasticina do personagem
    3. [Mudbox]
      1. Apoiar o trabalho de modelação 3D na escultura de plasticina (com recurso à fotografia do mesmo)
      2. Desenvolver técnicas de escultura em Mudbox
      3. Criação de modelo de um busto em Mudbox do personagem

     

  • Objetivos

    Objetivos

    Criação de modelo rotoscópico, modelação em plasticina e modelação em softwre 3D.

  • Bibliografia principal

    Bibliografia principal

    • [Preencher APELIDO], [Preencher Primeiros Nomes] - [Preencher Título]. [Preencher Edição. Local de publicação :Editor, Ano de publicação. Descrição física. Série. ISBN)]
    • [Preencher APELIDO], [Preencher Primeiros Nomes] - [Preencher Título]. [Preencher Edição. Local de publicação :Editor, Ano de publicação. Descrição física. Série. ISBN)

     

INSCRIÇÃO AVULSO
Política de Cookies
Este website utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação.
Aceitar
Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios