Pós-Graduação em Marketing Digital

Pós-Graduação Marketing Digital

Lisboa
O curso de Pós-Graduação em Marketing Digital da Universidade Lusófona de Lisboa é vocacionado para todos os que pretendem adquirir ou aprofundar conhecimentos nas diferentes áreas do Marketing Digital. Com professores que são eles próprios profissionais ... Ler mais

Partilhar

Email

Bolsas de Estudo PRR
Curso Integrado no Programa Impulso, PRR 2021 - Plano de Recuperação e Resiliência, com acesso a Bolsa de Estudo.
O estacionamento é gratuito no campus da Universidade Lusófona para todos os alunos de pós-graduação, mestrado e doutoramento do período noturno. Ler mais
RegimentoPresencial Créditos25 ECTS
  • Apresentação

    Apresentação

    O curso de Pós-Graduação em Marketing Digital da Universidade Lusófona de Lisboa é vocacionado para todos os que pretendem adquirir ou aprofundar conhecimentos nas diferentes áreas do Marketing Digital. Com professores que são eles próprios profissionais da área, esta é uma formação que privilegia uma aprendizagem prática e muito vocacionada para o mercado de trabalho. Nesta pós-graduação aprofundam-se conhecimentos de: - Search Engine Marketing, - Social Media Marketing, - Digital Analytics, - Search Engine Advertising, - Marketing de Conteúdos, - E-Mail Marketing - Novas estratégias de negócio aplicadas ao digital. Aposta num curso de Pós-Graduação que junta a prática e a teoria do Marketing Digital num espaço Universitário de Excelência. O curso foi desenhado para fornecer uma aprendizagem muito vocacionada para o mercado de trabalho baseado em dois eixos: o saber pensar e o saber fazer. Assim, a Pós-Graduação em Marketing Digital da Universidade Lusófona de Lisboa é a ideal para quem só agora se vai iniciar no Marketing Digital mas também para todos os que já trabalham na área e pretendem crescer profissionalmente. Aprende com professores que são eles próprios profissionais da área e referências em Portugal. Esta é a tua formação. O teu sítio é na Lusófona.
  • Condições de Ingresso

    Condições de Ingresso

    A Pós-graduação em Marketing Digital destina-se preferencialmente a licenciados em Marketing ou em áreas de formação similares, bem como a candidatos que não sendo licenciados em Marketing tenham experiência profissional na área. Licenciados em outras áreas de formação serão avaliados com base no seu curriculo e experiência profissional.
  • Competências

    Competências

    No final do curso os alunos terão adquirido competências em ferramentas e áreas tais como: - Google Search Console, Google Tag Manager, Google MyBusiness e Google Adwords, Google Analytics, Social, Mobile, Analytics e Big Data. - Como gestor de redes sociais (Facebook, LinkedIn, Twitter, Instagram entre outros). - SEO (segredos, estratégias e boas práticas que irão contribuir para um bom posicionamento orgânico). - E-mail marketing (listas, campanhas, copywriting, noções de HTML, análise de métricas) O profissional de marketing digital quando terminar esta formação terá: - Competências teóricas, práticas em marketing Digital de modo a valorizar a sua formação e integração no mercado de trabalho. - Capacidade crítica e analítica, mas também estratégica em Marketing Digital. - Competências na definição de métricas de avaliação de desempenho em Marketing Digital.
  • Objetivos

    Objetivos

    O curso de Pós-Graduação em Marketing Digital da Universidade Lusófona de Lisboa tem por principais objetivos : - Equipar os alunos de competências teóricas e práticas nas principais áreas de aplicação do Marketing Digital, bem como de competências de uso, de aplicação e estratégicas das principais ferramentas e canais em Marketing Digital; - Munir os alunos de uma visão alargada do complexo ecossistema que constitui hoje o Marketing Digital e as suas diferentes áreas de atuação e especificidades. e, finalmente, dotar os alunos de competências alargadas em termos de atuais e futuras tendências não apenas do marketing digital mas também das diferentes transformações empresariais, tecnológicas e societais com impacto no complexo ecossistema do marketing digital.
  • Estudos Futuros

    Estudos Futuros

    - 2º ciclo em Comunicação nas Organizações; - 2º ciclo em Ciências da Comunicação - Marketing e Publicidade.

Centro Universitário

Lisboa | Esc.Comunicação, Arquitetura, Artes e TI
CANDIDATAR-ME

Direção do Curso

Paulo Ferreira E Timóteo Rodrigues

Secretariado

Patrícia Alexandra Da Silva Franco

  • Extensão Telefónica
    676
  • Local de atendimento
    Sala F.1.4
  • Horário de atendimento
    2ªf a 6ªf - 10h às 12h30 e das 14h30 às 16h30

Valores

A este ciclo de estudos/programa de formação aplicam-se as tabelas de emolumentos em vigor na Universidade Lusófona.
Política de Cookies
Este website utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação.
Aceitar
Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR Logo UE Financed Logo PT Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios