Estudantes da ULusófona participaram no 50.º Congresso da APAVT, em Macau
Finalistas da Licenciatura em Turismo da ULusófona participam no congresso da APAVT, reforçando experiência prática e internacional
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
O 50.º Congresso da APAVT - Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo, terminou recentemente em Macau, após reunir mais de mil profissionais do setor turístico para discutir temas centrais como a diversificação dos novos modelos de negócio e a evolução da taxa turística. Entre os participantes desta edição destacaram-se duas jovens profissionais portuguesas convidadas diretamente pela organização.
Inês Neto e Jéssica Sousa, finalistas da Licenciatura em Turismo, participaram no congresso enquanto estão a realizar o seu estágio curricular de seis meses no Hotel Conrad, em Pequim. O convite da APAVT sublinha o reconhecimento do seu empenho académico e profissional.
Esta experiência internacional resulta das parcerias que o Departamento de Turismo tem vindo a desenvolver, garantindo oportunidades de estágio relevantes a todos os alunos da licenciatura. A presença das duas estudantes no congresso evidencia a importância da internacionalização e da formação prática para o futuro do turismo português.
Cursos Relacionados
Outras Notícias
- Departamento de Educação Física de Universidade do Brasil visita ULusófona
- Departamento de Turismo da ULusófona numa Conferência Internacional em Macau
- Estudo da ULusófona revela que letras de músicas tornaram-se mais negativas
- Gestão sustentável em debate nas Jornadas de Engenharia e Gestão Industrial
- Conversas entre Pares do LabCLIP debatem a crítica das literaturas africanas




