filmeu
Imagem notícias defeito 1

Falecimento do Professor Doutor José Braz Rodrigues

A Universidade Lusófona apresenta à Família enlutada sentidas e profundas condolências.

30.05.22 - 00h00


A Reitoria e a Administração da Universidade Lusófona cumprem o doloroso dever de informar que quinta-feira, dia 26 de maio de 2022, faleceu o Senhor Professor Doutor José Braz Rodrigues, após doença prolongada.

Em sua memória e homenagem salientamos o excecional empenho e os valiosos serviços prestados ao Projeto Educativo da Academia Lusófona, seja em Portugal, seja na Guiné-Bissau. Neste último País desempenhou, no meio das maiores dificuldades, o cargo de Reitor da Universidade Amílcar Cabral, antecessora da Universidade Lusófona da Guiné.

Também deu excecional colaboração nas diligências que foram efetuadas para ultrapassar os problemas de organização e entrada em funcionamento de alguns estabelecimentos imprescindíveis para o êxito do Projeto Educativo da Universidade Lusófona.

À Família enlutada e a toda a Academia Lusófona a Reitoria e a Administração apresentam sentidas condolências e prestam ao Professor Doutor José Braz Rodrigues uma justa e sincera homenagem.

Comunicado

Partilhar

Política de Cookies
Este website utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação.
Aceitar
Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios