filmeu
o-jornal-ijfm-alcancou-a-classificacao-q2-no-campo-das-artes-visuais

O Jornal IJFM Alcançou a Classificação Q2 no Campo das Artes Visuais

O International Journal of Film and Media Arts da ULusófona, conquista reconhecimento internacional

17.05.24 - 11h10

O International Journal of Film and Media Arts (IJFMA) alcançou um marco significativo ao atingir a classificação Q2 no prestigiado Scimago Journal & Country Rank no campo das Artes Visuais.

Publicado como um jornal de acesso aberto, o IJFMA é apoiado pela FilmEU - European University e pelo Departamento de Cinema e Artes dos Media da Universidade Lusófona (Lisboa, Portugal). Opera como uma publicação semestral dedicada ao avanço da investigação e crítica em todas as áreas de cinema e artes dos media.

Desde 2020, a equipa editorial tem sido firme no seu compromisso de elevar a posição do IJFMA na comunidade académica. Esta dedicação deu frutos quando, em junho de 2020, o IJFMA garantiu indexação no Scopus pela Elsevier, juntamente com a inclusão em várias outras bases de dados respeitáveis.

A equipa editorial agradece aos muitos autores, revisores e editores convidados cujas contribuições inestimáveis desempenharam um papel importante no sucesso do jornal.

Este feito sublinha o compromisso do IJFMA em promover a excelência na investigação em cinema e artes mediáticas e representa um passo significativo no seu percurso rumo a tornar-se uma publicação líder nesta área científica.

Website do CICANT

Partilhar

Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios